segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Здраво, nações que se enriquecerão com minha maravilhosa presença~

Como ele já deve ter contado, Macedônia foi sequestrado passou o dia em minha casa recentemente. Enquanto ele estava lá, pediu para usar o computador, e eu o deixei enquanto ia fazer nosso jantar. Quando eu voltei, fiquei olhando ele mexer. Então, ele abriu algumas páginas que me chamaram a atenção.

-Espera, esse blog... é do Roderich riquinho? - Perguntei, olhando ele navegar nas páginas do blog.

-Sim, kora! O que tem isso? - Ele respondeu, enquanto abria mais páginas com blogs de vários países.

-Espera, espera... todos os países tem isso? POR QUE NÃO ME CHAMARAM? D:

-Não, nem todos... eu nem tinha, mas Bulgaria me convenceu a fazer um -.- E ninuguém deve ter se lembrado, oras.

-MAS MAS COMO SE ESQUECEM DE UMA GRANDE E MARAVILHOSA NAÇÃO COMO A MINHA? ELES IGNORARAM O INCRÍVEL EU? E... Bulgaria tem um blog...? e_____e

-Tem sim, por quê? o.o

Nessa hora, tomei minha decisão. Os blogs poderiam divertidos, eu poderia stalkear o Macezinho e o Russia-nii saber as novidades dos outros países , saber menos que o Bulgaria dos outros países e agraciar a todos com minha presença~

-VOU FAZER UM BLOG! - Pulei na hora na frente do computador e no colo do Mace mas Kil-chan me empurrou no chão, aquele malvado ç_ç

Depois que ele foi embora, esqueci um pouco do assunto, pois estava meio ocupado com o Kosovo. Quando ele vai aprender a parar de trancar a porta do quarto quando quero falar com ele? e__e

Enfim, agora que tudo entre a gente se acalmou, tive tempo para fazer o blog. Então, cá estou eu! 8D

6 comentários:

  1. ..... Exijo meus direitos autorais. AGORA.

    O Único awesome por aqui é Oresama, e SOMENTE Oresama. >_________>

    ResponderExcluir
  2. .... Sérvia. E___E

    Ah, que ótimo, acabou minha paz. Bem-Vindo idiota. ú_u"

    E fique claro, o Macedônia já tem dono >______>

    ResponderExcluir
  3. ........ Não acredito ù_ú

    Bem vindo, Sérvia ¬_¬ E provavelmente deve ter gostado do meu blog. Claro, eu tenho muito bom gosto û.u

    ResponderExcluir
  4. Bem vindo sérvia,kora! o.o
    Não ligue pras ameaças do bulgária,vou continuar indo na sua casa o.ô....
    MAs não quero brigas entre vocês dois,kora e_é

    ResponderExcluir
  5. Gilbert: Não vejo nenhum PAÍS incrível além de mim aqui. Tirando o Macezinho e o Russia-nii, claro. u.u

    Boo: Obrigado, estúpido. >___>
    E ele é meu irmão, é um pouco meu sim. u3u

    Mace: Oh, obrigado pelas boas-vindas <3
    Você será sempre bem vindo aqui *---*
    E se ele não me perurbar, fico quieto.

    Roshia: RUSSIA-NII-SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN, OBRIGADO! *---------------------*

    ResponderExcluir