terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Срећан Божић

Ok, ok, sei que estou atrasado, mas foi por pouco! A culpa não é minha se esqueci de comprar os presentes os presentes de vocês são tão maravilhosos e incríveis que precisei de mais tempo para escolhê-los u.u

Fico muito feliz que esse Natal tenha sido tranquilo... com o coma em que Mace estava, não tinha mais esperanças de ter um Natal feliz... mas ele felizmente acordou, então, já considero esse o maior presente que poderia ganhar. Mas essa história fica pra outro dia.

Sem mais demoras, aqui vão meus presentes, que vocês vão adorar porque foram dados por mim, haha
 
Mace :3

Relicário concha Anne Elliot
Um relicário... com uma foto minha dentro :3

Vou usar essa foto do Lago Ohrid, aí na Macedônia, para fazer uma pintura pra você. Logo a enviarei :3


Ivan-nii~

Invadi sua casa e plantei um jardim de girassóis pra você :)))


Uma mini-estufa de girassóis para você usar nos meses mais frios :)
Boo:

Mandarei essas rosas para a sua casa o3o

E um vaso para colocá-las

Rom:

Uma pelúcia gay de morcego.
Um figure de vampiro


Vat:
Pelo jeito vampiros andam bem populares nas livrarias... o vendedor me disse que esse conta a história de uma pessoa que se apaixona por um vampiro... pode servir pra você, Vat! :D  

Um mp3 pra você ouvir música secretamente na igreja :DD
Turquia:

Contratei dançarinas para fazer um show pra você :D
E.... algumas bebidas :)

Agora preciso ir, tenho que arrumar a casa, já que Macezinho e Boo virão passar o ano novo aqui. Até a todos o3o

3 comentários:

  1. Obrigado mesmo Pelas rosas e o vaso! Arranjarei um cantinho bem arejado para elas :3

    [OFF: Romênia: Tá de zuação com a minha cara, é? öo" Mas gostei do Figure, vou ficar com ela :T

    Vaticano: .... Eh, acho que serei barrado com esses livros na igreja, mas no MP3 posso colocar algumas Orações e Música Gospel ^^", Que Deus o abençoe Serbia~]

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo presente, hoje a noite vai ser divertida B)

    ResponderExcluir
  3. o-obrigado,servia o//_//o
    Esse lago é lindo,espero que a pintura tambem seja u_u

    ResponderExcluir